segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A culpa




.A culpa é um das maiores torturas que o homem bi casado passa, porque traimos? porque deixamos o desejo de estar com outro homem dominar? muitos de nos tem mulheres maravilhosas e filhos em casa, porem porque sentimos esse desejo que nos faz ficar louco para estar com outro homem? essa é uma das perguntas que me faço todos os dias, tenho uma relação muito boa com minha mulher mas as vezes tenho desejo de estar com homens, mas não me vejo vivendo com um homem.


a grande verdade e que respostas nós só conseguiremos quando nos analisarmos.




Somos homens casados e gostamos de homens, a culpa é umas das diversas complicações que temos que aprender a lidar para sermos felizes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendo você, sei do que fala.Abraços Mi, casada com um homem bi.

manuel disse...

de facto encaixa na perfeição com o que eu sinto.sofro muito em solidao.por ser BI.

Anônimo disse...

Gostaria de conversar mais sobre isso, me adiciona no skype casadoativo31@hotmail.com.

Anônimo disse...

Gostaria de conversar mais sobre isso, me adiciona no skype casadoativo31@hotmail.com.

Anônimo disse...

Pena que este blog seja pouco frequentado . Eu mesmo gostaria de me comunicar com outros homens casados na mesma situação.

Anônimo disse...

to na mesma, nao tenho afetividade por homens mais tenho tesão, apesar de ter mulher e só querer ficar com ela.

Anônimo disse...

Também passo pela mesma situação... quem estiver a fim de bater um papo, add skype: turo_mail@yahoo.com.br

Anônimo disse...

tmj.
O que mudou nesses anos todos? Vejo q não posta nada há muito tempo.
Por favor, atualize-nos. Grande abraço e força, parceiro!

Anônimo disse...

Eu penso que a semelhança também atrai. Eu admiro a beleza do nu masculino. Todos devem ser respeitados e entendidos, porém tenho preferências por determinados físicos de homens. O olhar é o que primeiro me atrai. Sinto prazer quando outros homens me vêem pelado. Nunca transei realmente com homens, porém tive grandes aventuras na imaginação fazendo coisas que não acreditava que faria. Sou casado e assim como muitos aqui tenho muito desejo por homens.

Observador disse...

A realidade é que nós homens percebemos quando nos completamos. Talvez não sejam poucos os homens que a junção home office e Isolamento levaram a esposa ou namorada se afastar. Caminhadas mais regularizadas, conheci um homem, que até abertamente disse o que não faz a carência reparando minha bunda e pernas peludas! Encarei a cantada sem alardes; sabia que começávamos a nos conhecer, sabendo que nos completavamos! Um mes passou, me convidou ao apto. dele e disse ao porteiro é meu amigo, vamos tomar um suco para refrescar! No apto., sala, nos beijamos e levou ao quarto. Pelados, sem script, foi me dando banho de lingua, sem pressa e gemeu salgadinho. Lambeu bem nas dobrinhas (virilhas) e foi começando depois o vai e vem!Depois da transa, é que fomos a cozinha, tomar suco! Ficamos enamorados e ele naquele extase como se estivesse com uma fêmea e de fato eu me sentia assim, ele com pegada, carinhoso e confidenciou que fui melhor que mulher, deixando claro sem ser pejorativo! Ai disse a ele não existe superiores: ele bem excitado e carinhoso, me proporcionando orgasmo prostatico e esfincter bem relaxado. De brinde meu pênis pulsando pelo clima, sem enrijecer afinal, 55 anos em plena andropausa!